sexta-feira, 20 de maio de 2016

Quem é Deus?

Deus é nosso Pai, nosso criador. Aquele que enviou seu único filho para morrer por nós. Jesus, filho de Deus, entregou sua vida em troca do perdão dos nossos pecados. Ele pagou o preço pela salvação da humanidade. Agora a decisão é nossa: andar com Jesus numa vida de santidade, se arrependendo dos pecados e tornando nosso corpo como morada do Espírito Santo, ou viver uma vida sem Deus, como mera criatura. A palavra diz que Já não existe condenação para aquele que está em Cristo Jesus (Romanos 8:1), pois Cristo nos salvou está à direita do Pai intercedendo por nós.
Deus é aquele que cuida, protege e nos sustenta. Precisamos contar sempre com Deus. Ele nos chama para vencer!
"Só eu sei os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança (...) vocês vão me chamar e orar por mim, e eu responderei. Vocês vão me buscar e me achar, pois vão me buscar de todo o coração”
(Jeremias 29:11-13)

Portanto, é preciso nos colocarmos diante de Deus em oração.
A oração é busca da presença do Senhor em nossas vidas. Não podemos abrir mão disso. Não podemos viver sem Deus!
Neste mundo cheio de maldades, injustiça, miséria e violência, precisamos cada vez mais de um refúgio seguro, e este refúgio está naquele que é o todo poderoso. Aquele que, quando entregamos nossa vida em suas mãos, faz milagres. Com Deus temos a paz que o mundo não dá. Em meio a tantos problemas no dia-a-dia, no trabalho, brigas em família, enfermidades, enfim, tudo o que nos faz sofrer como humanos, somente a presença do Espírito Santo de Deus em nossos corações nos faz sentir consolidados, seguros e tranquilos.
Deus em nossas vidas nos dá esperança de vitória. Ele tem promessas para aqueles que vivem com o Espírito Santo de Deus e abrem mão de viver de acordo com a natureza humana. As escrituras afirmam que o que sofremos durante e nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória futura “ (Romanos 8:18).
Então o que mais querer na vida se temos amor de Cristo Jesus e promessa de tão grandiosa vitória com Deus?
Que as promessas Dele se cumpram na sua vida!
E que Ele traga transformação e prosperidade!
Leia Romanos 8:31-39

Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário