sexta-feira, 31 de março de 2017

                                                                                  Oi gente!!!
Hoje eu estou feliz!!!
Faz tempinho que tenho o blog mas nunca fui de divulgar e compartilhar com os conhecidos.
Talvez por vergonha ou insegurança e neuroses tipo... "o que vão pensar de mim"... mas e daí?
Por que preciso me preocupar com isso, não é mesmo?
A verdade é que eu gosto muito e escrever e gostaria que meus amigos lessem o que escrevo, além do público desconhecido!
Enfim, sejam todos bem-vindos ao meu mundo! Aqui falo sobre muitas coisas, mas principalmente minhas experiências com Deus! Que vocês possam, além de saber mais o que eu penso,  ser edificados com o que eu aprendo e compartilho por aqui!!!

OBS:Coloquei esta foto porque expressa minha alegria, apesar de não ser o meu cabelo atual (tô doida pra ele voltar a ser assim!)

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário