quinta-feira, 25 de junho de 2020

Bom dia! Já agradeceu pelo seu trabalho hoje?


Todos os dias eu agradeço ao Senhor pelo meu emprego.

Agradeço por fazer o que gosto, pelo espaço que tenho e pela recompensa financeira também.

Agradeço porque tenho tido toda a provisão em momentos que ainda mais pessoas passam tantas dificuldades.

Agradeço porque moro numa casa maravilhosa, muito agradável e confortável enquanto famílias que tenho visitado pelas ruas de Brasília dormem em becos, cabanas, deitados em papelões e panos sujos e não têm qualquer perspectiva de sair desta situação.

Sou grata pelo que o Senhor não permitiu que eu vivesse, sou grata pelo que eu já vivi e superei.

Ainda agradeço pelo que tenho e pelo que ainda conquistarei.

Salmo 40. Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário