segunda-feira, 6 de julho de 2020

Eu decidi sonhar com aquilo que eu posso conquistar sozinha e deixar de lado os projetos dependem de outro alguém


Você já viu no outro uma barreira para chegar onde você quer? Eu já vi muitas vezes. E, por me frustrar muito por depender da visão ou da atitude de outro para fazer o que eu queria , ser quem eu queria ou chegar onde pretendia, mudei minha maneira de pensar e resolvi investir em objetivos que dependem de só de mim.

Dizem que nós podemos conseguir tudo o que quisermos se acreditarmos que é possível e corrermos atrás. Ou seja, se nos dedicarmos e não desistirmos, realmente é possível que conquistemos. Porém, existem projetos de vida que temos que não dependem só de nós. E as vezes fazemos o que podemos para alcançá-los, mas não se consolidam, simplesmente porque não dependem de nós mas sim do que outro pensa a respeito do nosso merecimento, ou de questões políticas de onde nos encontramos, ou até mesmo dos interesses de outras pessoas.

Então não adianta nos frustramos por não conseguir. Portanto, isso não deve ser um sonho ou um projeto pessoal e não devemos criar tantas expectativas. O ideal é que almejemos aquilo que podemos fazer acontecer com nosso próprio esforço, dedicação, capacidade, dom ou talento.
A verdade é que o seu sonho e seus projetos precisam ser viáveis por suas próprias forças.

Eu não espero mais abrirem as portas ou me darem oportunidades. Eu apenas crio meus projetos e faço os meus sonhos acontecerem. Os sonhos que dependem de outros para se realizarem eu simplesmente coloquei como coadjuvantes da minha vida.

Sonhe seus sonhos, faça seus projetos e execute-os até que sejam realizados. Há uma enorme satisfação nisso. Você não precisa da opinião, da aprovação e da ajuda de ninguém para realizar o que deseja. Você só precisa da bênção de Deus. Faça o que você é capaz de fazer, mas, se ainda não for, se prepare, e com certeza irá conseguir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário