terça-feira, 22 de setembro de 2020

Saia do comodismo e conquiste!

 

 


Você é acomodado?

A maioria das pessoas almejam muitas realizações, geralmente mais relacionadas com o ter do que com o ser. Mas não importa o tipo de conquista que você almejamos. Para todas elas precisamos fazer algo em busca. Mas muitas vezes o que vemos são pessoas acomodadas fazendo a mesma coisa sempre esperando resultados diferentes.

O acomodado se acostuma na posição em que está.

O acomodado geralmente é dependente de alguém.

O acomodado geralmente é medíocre (faz somente o necessário).

Para conquistar você precisa ir à luta! Deus não chamou Josué pra conquistar a terra que Ele deu ao seu povo parado onde ele estava. Ele disse, seja forte, corajoso e vai!

Deus chamou Gideão pra vencer os midianitas, o conduziu, o abençoou, mas ele teve que ser valente também! Ele teve que se preparar! Deus deu a direção a eles mas eles tiveram que ir!

Para obter vitórias e conquistas você tem que se preparar!

Quais conquistas você almeja na sua vida?

Quer ser um excelente profissional, estude e pratique!

Quer empreender? Tenha ideias, consuma conteúdos relevantes pra sua criatividade, planeje suas ações e faça acontecer!

Quer entrar numa faculdade? Se dedique aos estudos, acorde cedo, estude, abra mão de coisas que o fazem perder tempo.

Quer ganhar vidas pra Jesus? Seja ousado, saia da bolha que você vive e vá conhecer pessoas. Participe de atividades relevantes. Não se envolva em ministérios apenas por se envolver. Tenha como propósito cumprir o que o senhor pediu! Leia a Bíblia! Ativismo não salva ninguém.

Pregue o evangelho que você conhece e vive. Pregue com palavras, com ações. Crie estratégias e apresente para Deus!

Quer ajudar alguém? Tome uma atitude!

Para vencer precisamos tomar nossas próprias atitudes. Não podemos esperar que as coisas caiam do céu. Como diz na Bíblia, o sol nasce para os justos e injustos. E depende de você o que você irá fazer com ele. Peça ao Senhor que abençoe os seus planos e eles darão certo!.

Crie oportunidades! Não seja dependente de ninguém. Com certeza todos nós precisamos de ajuda em algo, mas dependentes temos que ser somente de Deus!

Seja forte, corajoso e vá!


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário